Estudar a civilização egípcia também é conhecer como se dança. Durante as nossas investigações descobrimos a música: "Walk Like An Egyptian" dos Bangles e decidimos criar uma coreografia. O resultado final está no vídeo.
Adorei! Realmente é um blog interdisciplinar com muita dedicação de alunos de professores. Espero que continuem a alimentar o blog nos próximos anos letivos. Boas férias!
Parabéns,7.ºano! Muito bom! Como tenho deixado alguns desafios aqui nos comentários...aqui vai mais um: Que tal, no próximo ano letivo, incluírem os professores na vossa coreografia? Aguardo a próxima "viagem" no tempo! Boas férias1
Adorei! Realmente é um blog interdisciplinar com muita dedicação de alunos de professores. Espero que continuem a alimentar o blog nos próximos anos letivos. Boas férias!
ResponderEliminarMuita graciosidade!
ResponderEliminarLindo.
Parabéns.
Muito bom, excelente trabalho de todos
ResponderEliminarBoa! Muitos parabéns!
ResponderEliminarParabéns,7.ºano! Muito bom!
ResponderEliminarComo tenho deixado alguns desafios aqui nos comentários...aqui vai mais um:
Que tal, no próximo ano letivo, incluírem os professores na vossa coreografia?
Aguardo a próxima "viagem" no tempo!
Boas férias1